Mudanjiang.Equipamento para transformadores de tipo secoCampo de aplicação

  • tempo de liberação:2022-08-14 11:56:08
  • Palavras-chave:

  • Visualizações de página:160
  • Descrição rápida:

    Mudanjiang.,Caindo matérias estrangeiras e perfurandoO núcleo de ferro do transformador de energia é feito de alta qualidade cristal

Conteúdo do artigo

Caindo matérias estrangeiras e perfurando

O núcleo de ferro do transformador de energia é feito de alta qualidade cristalizado núcleo de ferrite laminada a quente, que é empilhado na interface multi-passo totalmente inclinada para . A superfície é coberta com revestimento de revestimento epoxi resina adesivo de cabo de bainha, que é resistente à corrosão e ferrugem, e tem isolamento do som e redução do ruído.

Mudanjiang.A fim de evitar melhor os danos causados pela sobretensão, um grupo de sistemas de retenção de alta tensão de manutenção da sobretensão (tais como os sistemas de retenção activos de óxido de zinco de alta tensão) deve ser refinado ao lado do transformador de barramento de tensão de trabalho do transformador de tipo seco.

Evite a operação de carga do transformador de energia: se a operação de carga for de longo prazo, levará à escala de bobina solenóide,Mudanjiang.Preço do transformador 5000KVA,Mudanjiang.Aquisições para transformadores de tipo seco, envelhecimento lento do isolamento, falha de curto-circuito entre caixas, falha de circuito de duas cores curto ou curto-circuito para falha no solo e dissolução do óleo.

Kombolcha.A distância de isolamento entre o vento e o jugo de ferro do transformador de energia é muito maior do que a distância entre as janelas, porque o campo elétrico entre o vento e o jugo de ferro está longe e não tão simétrico como o entre as janelas. No campo elétrico no meio da enrolação a maioria dos cabos estão em fase com o cilindro isolante (placa) no meio da ventilação, ou seja, o componente de desconexão do campo elétrico é pequeno.

Se as disposições acima mencionadas não forem cumpridas, é aceitável operar a ventoinha centrífuga durante um período de tempo. Verifique a limpeza do transformador de energia. Se for encontrado demasiado pó, deve ser eliminado para garantir a ventilação interior e evitar a penetração do isolamento. Em particular, preste atenção à limpeza dos isolantes do transformador de energia e das extremidades superior e inferior da instalação de resistência ao vento. A ventoinha centrífuga portátil ou a compressão do ar seco ou o N devem ser utilizados para limpar a poeira no espaço interior que não seja fácil de alcançar, como o duto de ventilação, e não deve haver sujidade.

Quando o transformador está fora de fase, se a segunda fase está bloqueada, ainda não há som quando a segunda fase é enviada, e há som quando a terceira fase é enviada; Se a terceira fase estiver bloqueada,Mudanjiang.Reactor e transformador, o som não mudará, como no caso da segunda fase. Existem três razões para a deficiência de fase:


Mudanjiang.Equipamento para transformadores de tipo secoCampo de aplicação



O condutor do transformador de energia refere-se à linha de transmissão de ligação entre cada bobina electromagnética, entre a bobina electromagnética e o tubo de saída do grupo, e entre a bobina electromagnética e o transformador da torneira.

A taxa de transformador é: n = P / pxo% is to é, quando a perda de cobre do transformador é equivalente à perda de ferro, a taxa é muito grande. Portanto, a carga do transformador é: = P / PK. Considere completamente a perda de energia ativa causada pela energia reativa no software do sistema durante a operação do transformador. O ajuste de carga é: pode ser visto a partir do cálculo da fórmula que a grande taxa de transformador n ão ocorre quando a carga é completa, é cerca de cinquenta%, devemos selecionar transformadores efetivos de acordo com a condição de carga e carga, de modo a fazer o transformador na situação de desenvolvimento econômico e alcançar o objetivo de economia de energia.

Desempenho e principais parâmetros de compostos metálicos comuns, diversos processos de soldagem e máquinas e equipamentos, tratamento de preparação de placas de aço espesso, processo de decantação, processo de produção e processos de fabrico e padrões de qualidade do tanque de óleo automóvel, ascensor, armário de contentores de acoplamento e de armazenamento de petróleo ensaio de fugas de soldadura e tecnologia NDT, processo de tratamento de superfície e padrões de qualidade, cobre, Processo de produção e norma de qualidade do escudo de alumínio; Processo de inserção de ferro fundido, processo de instalação de fio, solução de secagem do corpo e processo de solução de óleo de transformador seco, imersão de óleo de bomba de vácuo, processo de instalação geral, ensaio de fugas e detecção de fugas e padrões de qualidade. Parâmetros de desempenho das principais roupas de trabalho, máquinas e equipamento de cada fluxo de processo; O ambiente de trabalho natural é basicamente regulado.

Relatório de inspecção qualitativaEstrutura do grupo de ligação do transformador de tipo seco

Quando o parafuso do extrudor do núcleo do núcleo de ferro do transformador estiver solto, existem partes da tampa do parafuso deixadas no núcleo de ferro, ou materiais de pequeno metal caem no transformador, o transformador irá enviar “ Ding Ding Dang. Ou “ Chama-me "olá". Chama-se "Olá". rdquo; Som de sopro e o seu @vquo; "Squeak squeak ” É como um íman a chupar uma pequena máquina de lavar, enquanto a tensão de trabalho, a corrente e a temperatura do transformador estão normais. Tais condições geralmente não põem em perigo toda a operação normal do transformador, e podem ser resolvidas até a falha de energia.

O transformador de energia é projetado de acordo com o esquema de proteção à temperatura. As partes incorporadas na camada material de bobina eletromagnética de alta pressão (baixa) derramadas com concreto integral são fornecidas com duto de ventilação longitudinal, que pode ser equipado com máquinas e equipamentos refrigerados pelo ar (ventilador centrífuga de arrefecimento).


Mudanjiang.Equipamento para transformadores de tipo secoCampo de aplicação



De acordo com a condição das fendas, entre a bobina electromagnética e o tubo de saída do grupo, e entre a bobina electromagnética e o transformador da torneira.

A selecção adequada do transformador de tipo seco Anhui tem um efeito fundamental na melhoria da segurança e do bom funcionamento do software do sistema de energia. No texto original acima, já dominámos a estrutura e as características do transformador de tipo seco. Nesta parte, descreveremos como selecionar o transformador de tipo seco de acordo com as características da carga e ambiente de aplicação do transformador de tipo seco.

Quando a amostragem proveniente de um transformador de energia de pequena e média dimensão sem um tubo de descarga (ou placa de suspensão de amostra de óleo), pode ser efectuada num transformador de potência, como um tubo de ensaio de vidro, quando não estiver em funcionamento para extrair a amostra de óleo no fundo, ou pode ser substituída pela mudança do óleo.

Mudanjiang.Quando o transformador está fora de fase, se a segunda fase está bloqueada, ainda não há som quando a segunda fase é enviada, e há som quando a terceira fase é enviada; Se a terceira fase estiver bloqueada, o som não mudará, como no caso da segunda fase. Existem três razões para a deficiência de fase:

Para transformador de energia kVA, peças de plástico são selecionadas no meio do núcleo de ferro, pinça e bobina eletromagnética para manter a bobina eletromagnética em um estado estável de pinça para reduzir o ruído.

A capacidade e a tensão de trabalho são diferentes. O transformador de tipo seco é geralmente adequado para o equipamento de distribuição. A capacidade é geralmente inferior a kVA e a tensão de trabalho é inferior a KV, o que também garante a tensão nominal de kV; Transformadores imersos em petróleo são geralmente adequados para equipamentos de distribuição.

Mudanjiang.Outras informações do produto
  • Columbus.Elevador domésticoQuais são os métodos de conexão

    Columbus.Elevador domésticoQuais são os métodos de conexão

  • Cidade de BaotouElevador pequeno de quatro andaresCorrija os motivos para resultados ruins

    Cidade de BaotouElevador pequeno de quatro andaresCorrija os motivos para resultados ruins

  • Pforzheim.Plataforma hidráulica de elevação de 10 metrosUma breve palestra sobre os assuntos que req

    Pforzheim.Plataforma hidráulica de elevação de 10 metrosUma breve palestra sobre os assuntos que req

  • Tarnobrzeg.FixadoComo escolher a qualidade

    Tarnobrzeg.FixadoComo escolher a qualidade

  • HaiaEstação hidráulica para plataforma de elevaçãoPrecauções para construção de proteção

    HaiaEstação hidráulica para plataforma de elevaçãoPrecauções para construção de proteção

  • Hamburgo-AltonaFabricante de elevadores de tesouraDiferentes métodos de classificação

    Hamburgo-AltonaFabricante de elevadores de tesouraDiferentes métodos de classificação

  • Hamburgo-AltonaPlataforma de elevação hidráulica elétrica de três rodasDefeito de manutenção

    Hamburgo-AltonaPlataforma de elevação hidráulica elétrica de três rodasDefeito de manutenção

  • Hamburgo-AltonaPonte de embarque de HuangshiA marca é boa?

    Hamburgo-AltonaPonte de embarque de HuangshiA marca é boa?

  • incitar:Lembrete: as informações Mudanjiang.Equipamento para transformadores de tipo secoCampo de aplicação fornecem Mudanjiang.Equipamento para transformadores de tipo secoCampo de aplicação de nossa empresa, serviço Mudanjiang.Equipamento para transformadores de tipo secoCampo de aplicação e outras informações. Se você comprar produtos Mudanjiang.Equipamento para transformadores de tipo secoCampo de aplicação, confirme, abra a conta da empresa e assine o contrato Mudanjiang.Equipamento para transformadores de tipo secoCampo de aplicação. O Mudanjiang.Equipamento para transformadores de tipo secoCampo de aplicação acima é uma atividade comercial. As informações acima apresentadas são fornecidas pelo vendedor e a autenticidade, exatidão e legalidade do conteúdo são da responsabilidade do vendedor da publicação, tenha em atenção que os riscos nas transações na Internet são objetivos. Esperamos que todos cooperem de boa fé, com uma cooperação ganha-ganha e mantenham um ambiente de rede harmonioso, obediente às leis e puro. Se você encontrar qualquer informação falsa no Mudanjiang.Equipamento para transformadores de tipo secoCampo de aplicação, ou se a informação infringir seus direitos legais, iremos cooperar ativamente e trate disso com seriedade e apague as informações a tempo, Declaro!